ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro apresenta projetos em reunião na Semagro

23.02.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

O vereador Ronilço Guerreiro esteve na tarde de ontem na Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro) e foi recebido pelo titular da pasta, Jaime Verruck. Durante o encontro, Guerreiro apresentou seus projetos e colocou seu mandato à disposição do secretário.

 “Meu papel como vereador é impulsionar segmentos que possam fazer nossa cidade avançar e gerar mais empregos e renda para o nosso município. Por isso, quero fazer parte da Comissão Permanente de Ciência, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo e incentivar o desenvolvimento econômico de nossa cidade”, comentou o vereador.

 Conhecedor do trabalho desenvolvido pelo vereador Ronilço Guerreiro, que é professor do SENAI há mais de 15 anos, o secretário disse que quer apoiar os projetos. “A Semagro está de portas abertas para acolher as demandas que foram sugeridas pelo parlamentar, bem como em estabelecer parcerias para a execução e construção em conjunto de projetos que possam corroborar para avanços tão necessários para indústria e comércio”, destacou.

“Tenho como meta fortalecer os polos industriais, pois eles são de extrema importância para o crescimento de nossa cidade, geram emprego e ajudam a diversificar nossa matriz econômica”. Disse Guerreiro que complementou. “Também discutimos sobre o Prodes (Programa de Incentivos para Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande), que deve ser entregue com novas regras na Câmara Municipal e quero acompanhar de perto”.

 Mais informações sobre o mandato do vereador Ronilço Guerreiro podem ser obtidas pelo telefone 3316-1549 ou pelo site www.souguerreiro.com.

Jakson Pereira
Assessoria de Imprensa do Vereador