ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro acompanha obras de drenagem que deverão resolver problemas de enxurradas no Jardim Seminário

08.06.2022 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

A equipe da prefeitura de Campo Grande está no Jardim Seminário trabalhando para resolver um problema crônico em dias de chuva: o alagamento na rua Frutuoso Barbosa. Na tarde de hoje, com a forte chuva, mais uma vez o local ficou intransitável e o vereador Ronilço Guerreiro, morador da região, acompanhou de perto a situação.

“Sempre foi um grande problema para os moradores, me preocupo muito com essa situação, mas acredito que está perto do fim. A prefeitura está realizando o serviço de canalização e drenagem na Rua Francisco Barbato e com isso o problema das águas pluviais, principalmente que afeta a rua Frutuoso Barbosa, deverá ser resolvido”, comentou Guerreiro.

O vereador ressalta que esse trabalho que está sendo feito agora é uma demanda antiga. “Desde sempre nós, moradores do bairro, lutamos para que esse problema fosse resolvido. É uma reivindicação antiga da população que sofre em tempos de chuva. Agora novamente foi um sufoco e vou acompanhar de perto para que essas obras sejam concluídas o quanto antes e resolva de vez esse caos que transforma a rua quanto muda o tempo”.

Quem tiver alguma reclamação ou demanda de melhorias para a cidade, basta acessar o site www.souguerreiro.com e entrar no link do Gabinete Virtual. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

Assessoria de imprensa do vereador