ícone whatsapp

Roberto Durães solicita o cumprimento da Lei 5.414/14

20.09.2016 · 12:00 · Outras Notícias

Em dezembro de 2014 foi sancionada a Lei 5.414, que criou o Corredor Gastronômico Turístico e Cultural do bairro Vilas Boas, porém a prefeitura não cumpriu com a mesma. Sendo um dos deveres do vereador o de fiscalizar o executivo, o vereador Roberto Durães (PSC), fez uma indicação para a execução da mesma.

 

"Precisamos fazer cumprir as Leis em nossa Cidades, não podemos criar Leis e deixá-las simplesmente no papel, é preciso fiscalizar e fazer cumprir o que foi aprovado pela Câmara Municipal e sancionada pela Prefeitura", destacou Durães.

 

O pedido da indicação é que seja colocado portais nos limites da avenida Bom Pastor, com a avenida Eduardo Elias Zahran e a Rua do Marco, com os dizeres "Corredor Gastronômico Turístico e Cultural do bairro Vilas Boas – Campo Grande -MS". Esse é um pedido antigo dos comerciantes do local, que citam como exemplo os portais existentes na cidade de São Paulo.

 

Há alguns anos a avenida Bom Pastor é conhecida por oferecer aos moradores de Campo Grande e aos turistas opções de alimentação e lazer. A colocação dos portais, nos pontos de entrada e saída demonstra a valorização dos comerciantes e o empreendedorismo dos mesmos.

 

Karla Penna

Assessoria de Imprensa do Vereador