logo
22.10.2019 · Audiência Pública
Religiões de matriz africana serão tema de audiência pública nesta quinta-feira
whatsapp_image_2019_09_19_at_12_20_502

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam, nesta quinta-feira (24), audiência pública para discutir sobre defesa e inclusão como cultura das religiões de matriz africana. O debate será realizado no Plenário “Edroim Reverdito” e o edital de convocação foi publicado no Diário do Legislativo da última sexta-feira (18).

A audiência foi convocada pela Comissão Permanente de Cidadania, Direitos Humanos e da Proteção à Mulher da Câmara Municipal, composta pelos vereadores Ademir Santana (presidente), Pastor Jeremias Flores (vice), Dharleng Campos, Papy e Dr. Wilson Sami.

Serviço - A audiência será realizada a partir das 19h no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.