logo
02.03.2016 · Vereador Eduardo Romero
Projeto Jaboque recebe título de utilidade pública municipal
0479e4fa32fba192b92cf54dd6510b15
A Câmara Municipal aprovou hoje, 1 de março, o título de utilidade pública à organização não governamental Associação de Reeducação Social e Integração no Trabalho “Projeto Jaboque”. A organização presta serviços nas áreas de prevenção, recuperação e Reinserção social, com atendimento nas áreas psicológica, social e espiritual, a pessoas do sexo masculino.
 
Atualmente, a instituição atende 50 internos com idade entre 18 a 59 anos, dependentes de substâncias psicoativas (drogas e álcool). Os atendimentos ocorrem em regime de internato no período de 9 meses. Dentre as atividades desenvolvidas estão as reuniões lúdico-terapêuticas diárias, os 12 passos, terapias em grupo individual, palestras e atendimentos aos familiares dos usuários com finalidades de orientação, encaminhamentos, e apoio individualizado decorrente das questões sociais atendidas por esta Instituição.
 
A autoria do projeto é do vereador Eduardo Romero que acompanha e apoia o Projeto Jaboque de longa data.
 
Foto: Divulgação Projeto Jaboque
 
Assessoria de Imprensa do Vereador
Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.