ícone whatsapp

“Primeiro semestre de muito trabalho”, avalia vereador

16.07.2019 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Nesta terça-feira (16) aconteceu a última sessão do 1º semestre de 2019, o vereador William Maksoud avaliou suas atividades legislativas nesses últimos meses. “Mais um ano de muito trabalho”, declarou parlamentar.

Foram mais de 24 projetos de lei protocolados, desses 10 foram sancionados. Os dois de maior relevância foi na área da educação que é o que institui os psicólogos nas escolas municipais e a instalação de lousas digitais.

O vereador protocolou mais de 500 indicações. Visitou todos os bairros da Capital, participou de bingos, festas e comemorações. Também esteve presente em mais da metade das escolas do município e visitou todos os postos de saúde. Nestas visitas, William relata que coletou inúmeras reivindicações. “Algumas já foram atendidas. Eu ouço os problemas, mas levo as soluções”, afirmou o parlamentar.

Ainda destacou que tem uma grande expectativa para o próximo semestre. “Levei junto ao Prefeito pedido para construção do Hospital Municipal e nós tivemos o sinal positivo do Ministro, Mandetta”.

 

Sobre a construção, completou “A previsão é que o programa para construção do hospital seja lançado no aniversário de Campo Grande”.

Kiohara Schwaab

Assessoria de Imprensa do Vereador