03.05.2022 · Vereador Prof. André Luis
Primeira reunião da Mobilidade Urbana proposta pelo vereador Prof. André Luis traz prestação de contas da Planurb
img_8793_ver_prof_andre_luis_fto_izaias_medeiros

A Comissão de Mobilidade Urbana, presidida pelo Vereador Prof. André Luis, realiza primeira reunião no dia 04 de maio, às 9h, no Plenário Edroim Everdito (Plenarinho) para debater questões relacionadas à intermodalidade de meios de locomoção, sendo a primeira pauta a prestação de contas da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb).

O vereador Prof. André Luís, ressalta que “mobilidade urbana é planejamento urbano”, ao expor a necessidade de pensarmos a cidade do presente e do futuro, relacionando diretamente a questão do deslocamento com a qualidade de vida da população. “Vamos formar esse fórum permanente para todo mês trazermos esse tema em pauta”, afirmou. Serão discutidos o papel do Executivo e, de forma integrada, leis que possam corroborar para essas mudanças, debatendo o assunto de forma sistematizada, a curto, médio e longo prazo.

Lyanny Ferreira
Assessoria de Imprensa do vereador Prof. André Luis