ícone whatsapp

Presidente da CRC-MS divulga o XIX Encontro Estadual de Contabilidade de Mato Grosso do Sul

24.09.2019 · 12:00 · Palavra Livre

Na sessão ordinária desta terça-feira (24), a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul (CRC–MS), Iara Sônia Marchioretto, usou a Tribuna para divulgar o XIX Encontro Estadual de Contabilidade de Mato Grosso do Sul. O convite para falar do tema foi feito pelo vereador Prof. João Rocha, presidente da Casa de Leis.

Na ocasião, a presidente do CRC – MS parabenizou a classe contábil pelo seu dia. “Quero parabenizar a classe contábil pelo dia do contador que foi no dia 22 de setembro”, disse.

A presidente do CRC -MS usou a Tribuna para divulgar o XIX Encontro Estadual de Contabilidade de Mato Grosso do Sul. “Em especial, quero reforçar o convite a todos os presentes para participar do XIX Encontro Estadual de Contabilidade de Mato Grosso do Sul que acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de outubro, no auditório do Sebrae em Mato Grosso do Sul”, informou.

“Nós teremos como temas voltados a contabilidade o controle social, a transparência, políticas públicas, combate à corrupção, transparência pública e gestão”, detalhou, Iara Sônia Marchioretto.

Para o presidente da Casa de Leis, prof. João Rocha o contador é fundamental para a regularidade e legalidade financeira. “Quero parabenizar pela divulgação de um tema importante, o contador é fundamental no sentido da regularidade e da legalidade de todas as nossas condições financeiras. Não importa se mais ou se menos, está sempre um contador presente para cuidar e para orientar, para fazer com que as coisas sejam legais e regulares. Então, conte sempre com esta Casa. Estamos à disposição para contribuir com o tema e com os profissionais, porque esta Casa é a Casa de Leis dos campo-grandenses, esta Tribuna vai estar sempre aberta, em caso de algum projeto, alguma sugestão”, afirmou.

Serviço – Quer saber mais informações sobre XIX Encontro Estadual de Contabilidade de Mato Grosso do Sul, acesse o link: http://bit.ly/2lnkHe0

Dayane Parron

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal