ícone whatsapp

Presidente da Associação de Moradores do Ramez Tebet fortalece parceria com Chiquinho Telles

29.01.2019 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

A parceria entre o presidente da Associação de Moradores do Residencial Ramez Tebet, Sandrinho Alessandro Garcia, e o líder do prefeito na Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Chiquinho Telles (PSD), já rendeu ótimos frutos àquela comunidade.

Em visita ao gabinete do Parlamentar, Sandrinho e seu vice, Claudinei Sales,  além de agradecerem pelo apoio que têm recebido, fizeram novas reivindicações a favor dos moradores do seu bairro. “O Residencial Ramez Tebet, graças ao trabalho do Vereador, já foi beneficiado com ponto de ônibus coberto, manutenção das ruas, troca de lâmpadas queimadas, limpeza pública, entre outras melhorias”, lembrou ao acrescentar que “agora pedimos para que Chiquinho Telles nos ajude a fazer com que a linha de ônibus 106 Universitária II circule dentro do nosso bairro, evitando assim que os moradores tenham que aguardar muito tempo para usar o transporte coletivo. Essa é uma luta antiga, pois há mais de cinco anos sofremos com a demora do ônibus.”

O presidente da Associação solicitou também a colocação de quebra-mola na rua Claudio Coutinho para impedir que jovens continuem a fazer “rachas”, colocando a vida das pessoas em risco. Conforme ele, “tivemos que recorrer à polícia para que não ocorresse uma tragédia. Mas, a colocação de um quebra-mola na Rua Claudio Coutinho vai dificultar rachas com carros e motos, visto que de madrugada essa via virou uma pista de corrida”.

Para Sandrinho, o respaldo que tem recebido do Vereador fortaleceu o seu trabalho como líder comunitário. “No gabinete de Chiquinho Telles nos sentimos em casa. Com a atuação dele e sensibilidade administrativa do prefeito Marquinhos Trad [PSD], vamos conseguir mais melhorias para o Residencial Ramez Tebet”.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador