ícone whatsapp

Presidente Carlão entrega homenagens ao Delegado Nilson Friedrich, ao PM Pablo Luiz Galierdi e ao empresário José Antônio Bueno

14.06.2022 · 12:00 · Vereador Carlão

Na manhã desta terça-feira (14), o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), cumpriu extensa agenda no gabinete da presidência da Casa de Leis. O parlamentar entregou Moção de Congratulações ao Delegado Nilson Friedrich, que já atuou como Policial Penal Federal e atualmente é Delegado de Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, tendo exercido também a função na cidade de Bandeirantes.

“Este reconhecimento é prestado pela Câmara reconhecimento a profissionais que fazem a diferença em nossa sociedade. Pela dedicação e seriedade com que desempenham seu trabalho junto a população”, destacou Carlão.

O delegado agradeceu o reconhecimento, explicando que a exemplo dos vereadores, que estão na ponta do atendimento à população, os policiais civis e delegados estão na linha de frente ao atendimento na Segurança Pública.

O Policial Militar, Pablo Luiz Galierdi Soares, Promotor de Polícia Comunitária, Patrulhamento Tático e Operação de Choque, também recebeu a Moção de Congratulações do presidente da Câmara. Luiz atua há mais de 10 anos, exercendo suas funções com seriedade e comprometimento com a população.

O empresário José Antônio Bueno da Silva, foi agraciado com Moção de Congratulações do vereador Carlão. Há mais de 22 anos, empreende em nossa Capital, com a Empresa Vulcanização Bueno, trabalhando com pneus agrícolas. A honraria deve-se à dedicação e seriedade com que desempenha seu trabalho, responsável por gerar emprego e renda.

O radialista Tchuka Brasil e um amigo comunicador, acompanharam a entrega das homenagens.

Janaína Gaspar
Assessoria de Imprensa do Vereador