ícone whatsapp

Preocupado com situação de moradores, Junior Longo pede reforço na equipe que realiza cascalhamento e patrolamento nos bairros sem asfalto

07.02.2019 · 12:00 · Vereador Junior Longo

Com as recentes chuvas, surgiram verdadeiras crateras nas ruas em diversos bairros da Capital. Para sanar a situação, o vereador Junior Longo (PSB) apresentou, na primeira semana do retorno do Legislativo Municipal, indicações solicitando o reparo imediato das vias com a realização de cascalhamento e patrolamento.

Um dos bairros atingidos foi o Nova Campo Grande.  “A população perece por falta de asfalto, contudo, um cascalhamento no local já ajudaria a diminuir os problemas e transtornos”, disse o parlamentar.

Junior Longo também solicitou manutenção de luminárias nas ruas dos seguintes Bairros: Residencial Terra Morena, Parque do Lageado, Maria Aparecida Pedrossian e Jardim Imá. Também falta iluminação pública em várias regiões da cidade, para resolver o problema, o vereador pediu a instalação de braços e lâmpadas no Nova Lima e Jardim Noroeste.

Outra preocupação do parlamentar é com a segurança no trânsito. Por isso, solicitou melhorias na sinalização horizontal e vertical nos Bairros: Maria Aparecida Pedrossian, Jardim Imá, Jardim Petrópolis, Santa Fé, Vila Margarida, Coronel Antonino, Vila Rica e Chácara Cachoeira.

Junior Longo pediu ainda a instalação de semáforo na Rua Bahia esquina com a Rua São Paulo, e na Rua Jeribá, esquina com a Avenida Ministro João Arino, e outro cruzamento da mesma Avenida com Rua Augusto Antônio Mira.

Outro perigo que vem após as chuvas é a proliferação do mosquito da dengue. Para evitar possíveis locais de infestação do Aedes Aegypti, o vereador Junior Longo pediu limpeza do terreno baldio localizado na Rua 27 na Vila Nova Campo Grande e na área na Rua Brasília, em frente à casa da Mulher Brasileira, no bairro Jardim Imá. “Além da dengue também temos que evitar o acúmulo de resíduos sólidos que acabam abrigando escorpiões, ratos, baratas, entre outros animais peçonhentos que oferecem risco à saúde de nossa gente”, finalizou o parlamentar.

Assessoria de Imprensa do Vereador