03.06.2019 · Vereador Junior Longo
Prefeitura recupera vias no Riviera Park, após indicação do vereador Junior Longo
sr_joel_morador_do_riviera_park

As ruas do Bairro Riviera Park receberam patrolamento após solicitação feita pelo vereador Junior Longo (PSB) à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP). O parlamentar acompanhou o trabalho das máquinas que foi realizado na sexta-feira (31).

Junior Longo solicitou melhorias para as Ruas: Luiz Alfredo Adler Ralho, Bene Filinto da Silva, Flora do Pantanal, Luiz Filinto da Silva, Gildete Chaves Feijó, Capitão Mário Pio Pereira, Capitão Airton P Rebouças.

O parlamentar aproveitou sua ida ao Portal Caiobá II, na Ação Social promovida na região para reforçar os pedidos de melhorias para a localidade. Entre as solicitações está: Sinalização horizontal e vertical, operação tapa-buracos, manutenção de iluminação pública, instalação de quebra-molas, limpeza pública, cascalhamento e patrolamento.

“Temos percorrido os bairros da Capital e constatando in loco as demandas de nossa gente. Também temos um canal de comunicação sempre aberto para a população por meio de nossas mídias sociais: Face e Insta (@JuniorLongoMS) e Whats (9.9211-3009). Se houver uma solicitação é só encaminhar que vamos cobrar a execução junto à Prefeitura”, enfatizou o vereador.