ícone whatsapp

Prefeitura atende solicitação de Beto Avelar e Posto da Guarda é reaberto no Indubrasil

28.04.2022 · 12:00 · Vereador Beto Avelar

A Prefeitura de Campo Grande fortalece as ações para ampliar as medidas de segurança e proteção da população no Indubrasil com a instalação do Núcleo Operacional da Guarda Civil Metropolitana. A reabertura do Núcleo era um pedido antigo da população que o vereador Beto Avelar levou em fevereiro ao secretário de municipal de Segurança e Defesa Social, Valério Azambuja, após visitar o posto que estava fechado. 

“Nós recebemos a reivindicação da população da região do Indubrasil pela grande liderança Edson Ducatti. Viemos conferir toda a situação de perto no final do mês de fevereiro. No mesmo dia, o secretário Valério Azambuja apresentou um planejamento informando prazos e assumindo a responsabilidade pela reforma e reabertura do Posto da Guarda Municipal. Agora, essa é uma realidade para a população dos bairros que formam o Indubrasil”, afirma o vereador Beto Avelar. 

O parlamentar ressalta o posicionamento estratégico do Núcleo da Guarda Municipal. “O posto fica numa região estratégica, em frente à escola estadual Ulisses Serra, ao lado do campo de futebol e próximo de vários pontos com grande fluxo de pessoas que estarão mais protegidas com o trabalho de prevenção feito pela Guarda Municipal, além de toda população que passa a contar com mais rondas e fiscalização. É um trabalho da prefeita Adriane Lopes, junto com o secretário Valério Azambuja e o prefeito Marquinhos Trad, que cuidam da população ao levar mais segurança e proteção para todas as regiões de nossa Campo Grande”, conclui Beto Avelar.  

Assessoria de Imprensa – Vereador Beto Avelar