ícone whatsapp

Policiais Civis são reconhecidos em sessão solene pelo Vereador Veterinário Francisco

02.10.2019 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

A Câmara Municipal de Campo Grande, em Sessão Solene nesta segunda (30), homenageou os policiais civis com outorga da Medalha Legislativa “Delegado de Polícia Civil Aloysio Franco de Oliveira.

O Delegado Jorge Razanauskas Neto, em nome dos homenageados, mencionou que “a luta diária dos policiais civis é árdua” e agradeceu a sensibilidade dos vereadores com a criação dessa medalha. “A Polícia Civil é a instituição que garante o direito dos cidadãos à segurança, à igualdade, à honra, à saúde pública, à dignidade, cumpre o respeito à lei e preza pela manutenção da ordem, todos valores muito caros à sociedade. O pleno exercício, ou seja, a cidadania permite a prosperidade da sociedade”, disse, mencionando que quando o cidadão tem seus direitos violados sabe que pode procurar a delegacia onde receberá, no mínimo, a devida orientação. 

O Vereador Veterinário Francisco homenageou a Delegada de Polícia Adjunta da Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente – DEPCA,  Anne Karine Sanches Trevizan, e a Delegada Titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Fernanda Félix Carvalho Mendes.

“As Delegadas Anne e Fernanda são exemplos de competência e dedicação, buscam sempre ao máximo o cumprimento da lei e da ordem, em especial na proteção das crianças, adolescentes e mulheres”, ressaltou o Vereador.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador