ícone whatsapp

Personalidades são homenageadas pelo Vereador Dr. Cury com Título de Cidadão Campo-grandense

22.08.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Cury

A Câmara Municipal comemorou o aniversário de 120 anos de Campo Grande com homenagens. Sendo pessoas comprometidas com o desenvolvimento e crescimento de nossa cidade, Cicero Gralha Junior, Cristiano Alves Nepomucemo e Lucas da Silva Marcondes, foram homenageados com o Título de Cidadão Campo-grandense, pelo vereador Dr. Cury.

A entrega de Títulos de Cidadão Campo-grandense, Títulos de Cidadão Benemérito e Medalhas do Mérito Legislativo, aconteceu na noite de quarta-feira (22/8), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Cicero Gralha Junior, nascido em 18 de maio de 1981, na cidade de Capinzal/SC, é casado com Maríllia Gralha e tem 2 filhos: João Felipe e José Eduardo. Graduado em Turismo pela Faculdade Estácio de Sá. Desde 1999, exerce atividade de comerciante. Trabalha no ramo alimentício e de construção civil, contribuindo para o crescimento de nossa Capital.

Para Cícero, receber o título de cidadão campo-grandense reafirma a certeza de ter escolhido a cidade certa para morar e aprimorar seus projetos com o compromisso de fidelidade e de desenvolvimento junto aos conterrâneos cidadãos Campo-grandenses.

Lucas da Silva Marcondes, natural da cidade de Dourados- MS, Bacharel em Teologia pela FLT – Faculdade Luterana de Teologia, em Santo Bento do Sul/SC. Mestrado em Administração Eclesiástica e Liderança Cristã pela Faculdade Teológica Sul Americana em Londrina-PR. Mudou- se para Campo Grande em 2003. Atua no ministério pastoral desde 1995, hoje, Apóstolo da Igreja Comunidade Evangélica Cristã de Campo Grande, exercendo sua função com zelo e dedicação, evidenciando um trabalho de excelência fundamentado no ensino da palavra de Deus.

Cristiano Alves Nepomucemo, natural da cidade de Cruzeiro do Sul/AC, Bacharel em Administração pela UNIDERP (Universidade Para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal) em Campo Grande/MS, pós-graduado em Gestão Estratégica Global de Negócios pela Universidade Católica Dom Bosco, pós-graduado em MBA – Complementação Gestão Empresarial pela Universidade UCDB. No ano de 1977, mudou-se para Campo Grande, trabalhou por 16 anos como bancário e há 04 anos desenvolve seu trabalho ministerial e evangelístico na Comunidade Evangélica Aliança Cristã. A homenagem representa o reconhecimento do Poder Público e de toda a sociedade por seu trabalho dedicado ao próximo, por seu elevado sentimento espiritual e por sua dedicação ao exercício pleno de levar a palavra de Deus em nossa Cidade.

“Campo Grande recebe vocês de braços abertos. Obrigado pelo trabalho que desempenham em nossa Capital. Que honra poder homenageá-los”, parabenizou Dr. Cury.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador