ícone whatsapp

Pedidos de quebra-molas e infraestrutura são destaques das indicações de João César Mattogrosso

05.12.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

 

Reivindicações foram apresentadas na 78ª Sessão Ordinária

 

Em sessão do legislativo municipal nesta quinta-feira (5), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) destacou melhorias para o trânsito e infraestrutura dos bairros da Capital. O parlamentar ressaltou demandas para implantação de redutores de velocidade, reparos na iluminação, manutenção de ruas e limpeza.

Apresentando as reivindicações da população, captadas por meio das caminhadas nos bairros e pelas plataformas digitais, o vereador solicitou providências da pasta de infraestrutura do Executivo Municipal. As indicações contemplam pedidos de reparos na iluminação do Monte Líbano e Vilas Boas; cascalhamento, patrolamento e compactação na Rua Marcílio Cardoso, na Vila Nasser;  operação tapa-buraco na Rua dos Barbosas, no bairro Amambai e limpeza e retirada dos entulhos da caixa coletora (boca de lobo) localizada na Rua Francisco Antônio de Souza, na Vila Fernanda.

Além disso, João César Mattogrosso também solicitou providências da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), para implantar melhorias na sinalização de trânsito de três bairros. De acordo com os encaminhamentos, as ruas Xavantes com a Apetubas, no Jardim Tijuca; Carajás, no Jardim Leblon e Rua Taumaturgo, no Jardim Aero Rancho, nos trechos em que especifica, necessitam com urgência de quebra-molas, a fim de proporcionar mais segurança no trânsito destas regiões.

O parlamentar destacou que sua atuação está pautada em melhorias na qualidade de vida da população. “Sempre vou reafirmar que o meu trabalho é estar à disposição para trabalhar por Campo Grande de forma incessante e lutar para que as melhorias aconteçam. Felizmente estamos alcançando resultados positivos e que refletem em avanços significativos nos bairros”, ressaltou.

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador