ícone whatsapp

Pedidos de iluminação são atendidos após intervenção do vereador João César Mattogrosso

21.02.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em busca do atendimento das demandas dos bairros da Capital, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) levou à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) diversos pedidos de reparos na iluminação e as solicitações foram atendidas. Em destaque as reivindicações para atender o Loteamento Cristo Redentor e Parque Itanhangá.

Após longo período na escuridão, os moradores do Loteamento Cristo Redentor comemoram o atendimento para revisão da iluminação. O presidente da associação de moradores, Diógenes Frank Luca, agradeceu a atenção do vereador pelos encaminhamentos junto ao Executivo: “Quero agradecer muito ao João César Mattogrosso, que com esse atendimento de melhorias para iluminação nós estamos saindo das trevas aqui”, comemorou.

Outro ponto que estava com problemas com a iluminação era o Parque Itanhangá, onde muitas pessoas utilizam o espaço para fazer atividades físicas. O local foi atendido com a troca de luminárias com luz de led e o autor da solicitação agradeceu o atendimento: “nós estamos muito felizes com essa iluminação nova, pois assim é mais seguro para quem vem até aqui fazer atividade. Muito obrigado pelo apoio”, agradece o morador da região, Juarez Vasconcelos.

O vereador João César Mattogrosso ressalta que a iluminação é primordial para garantir a segurança da população. “Trata-se de uma demanda indispensável para que os moradores tenham dignidade de ir e vir em segurança. No caso do Parque Itanhangá, local em que há uma estrutura muito boa para prática de exercícios físicos, a falta de iluminação era um empecilho para quem desejava fazer as atividades no local”, pontuou.

Também foi revisada a situação de um poste no cruzamento da Rua Abrão Júlio Rahe com a Avenida Ceará, que estava sem luz. O pedido foi encaminhado ao gabinete do parlamentar pelo comerciante Gilmar Caniato, que agradeceu o empenho do parlamentar para efetivação do atendimento.

 

Jean Ocampos 

Assessoria de Imprensa do Vereador