ícone whatsapp

Pedido do Delegado Wellington de manutenção de iluminação pública é atendido pela Prefeitura

08.04.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Mais um pedido do Vereador Delegado Wellington é atendido, foi encaminhado expediente do GAPRE – Gabinete do Prefeito, com cópia a SISEP – Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando manutenção e instalação de um braço de iluminação na Rua Pontalina, Bairro Universitário, foi prontamente atendido.

“A presente indicação visa atender às necessidades e reivindicações da população, trata-se de uma reivindicação de extrema importância dos moradores da região, pois a falta deste serviço público favorece o desenvolvimento do crime e o aumento da violência. A iluminação pública é essencial à qualidade de vida nos centros urbanos, atuando como instrumento de cidadania, permitindo aos habitantes desfrutar, plenamente, do espaço público no período noturno”, destacou o Vereador Delegado Wellington.

Aplicativo – Para obter o aplicativo, é necessário baixá-lo na Google Play e preencher cadastro para fazer as indicações e receber as atualizações dos trabalhos realizados no plenário. É assim, que o cidadão tem a chance de conhecer de perto o trabalho do vereador e, ao mesmo tempo, ter participação ativa nas melhorias de Campo Grande.

Indicações –  Até hoje, o Vereador Delegado Wellington, solicitou a realização mais 721 indicações de manutenção de iluminação pública, das mais de 8.339 indicações de melhorias realizadas em diversos bairros de Campo Grande.

 

Sidney Araujo

Assessoria de Imprensa do Vereador