ícone whatsapp

Pedido de limpeza no Nova Lima, do vereador Victor Rocha é atendido

07.04.2021 · 12:00 · Vereador Dr. Victor Rocha

Os moradores da Avenida Cândido Garcia de Lima amanheceram na última quinta-feira (01) com trabalhadores da equipe de limpeza da Sesop realizando serviço de limpeza pública em toda a extensão da via.

O pedido foi feito pelo morador da região ao vereador dr Victor Rocha (PP) que encaminhou a solicitações a Secretaria Municipal de Obras e o pedido foi atendido. “Quero agradecer ao secretário Rudi Fioresi e a toda a equipe que trabalha diuturnamente para atender aos anseios de nossa gente”.

Victor Rocha já foi gestor público e sabe como essas intervenções são necessárias para resolver questões cotidianas da população. “Está Avenida ficou muito bonita, desde que recebeu a pavimentação, deu nova cara ao bairro. Porém, o mato no canteiro estava muito alto atrapalhando a visibilidade dos condutores que trafegam na região. Com a limpeza garantimos a segurança no trânsito e evitamos acidentes no local”.

Precisa de algum serviço público no seu bairro? Encaminhe para o vereador Dr Victor Rocha através de suas mídias sociais: @drvictor.rocha (insta) ou pelo face, https://www.facebook.com/drvictorrochavr/

Advice Digital
Assessoria de Imprensa do Vereador