20.12.2018 · Convênio
Parceria garante desconto em unidades do Sesc para servidores da Câmara
img_3431_assinatura_de_covenio_entre_a_cmara_municipal_e_sesc_fto_izaias_medeiros

A Câmara Municipal de Campo Grande oficializou, nesta quinta-feira (20), um Termo de Acordo com o Sesc-MS (Serviço Social do Comércio). A parceria tem por objetivo incentivar a qualidade de vida dos servidores do legislativo municipal, que agora terão acesso aos diversos serviços oferecidos pela entidade.

“É um prazer trazer para essa Casa o Sesc, pois, como enfermeira e educadora, acredito no viés da qualidade de vida. Acompanho o Sesc, vários profissionais farão capacitação na entidade e não poderíamos deixar passar essa oportunidade. Obrigada pela parceria”, disse a vereadora Enfermeira Cida Amaral.

No período de cinco anos, os servidores e seus dependentes poderão aderir ao Cartão Sesc na categoria Público em Geral – Parceiro, pagando o valor de R$15,00 por cartão, garantindo a utilização de todos os serviços e produtos do Sesc (exceto Odontologia) com preços intermediários.

O Termo firmado prevê acesso aos servidores nas diversas áreas de atuação do Sesc, como educação regular, saúde, cultura, lazer e assistência, com pagamento de taxas diferenciadas. Os serviços são oferecidos nas sete unidades do Sesc em Campo Grande: Sesc Camilo Boni, Sesc Horto, Sesc Lageado, Morada do Baís, Restaurante Afonso Pena, Restaurante Horto e Sesc Saúde.

“É um prazer para o Sesc assinar essa parceria, dando acesso a colaboradores dessa instituição para usarem os serviços que ofertamos. Buscamos qualidade de vida, educar para qualidade de vida, com saúde, educação e lazer”, afirmou Regina de Fátima Ferro, Diretora Regional do Sesc.

Mais informações sobre o convênio podem ser obtidas pelo telefone (67) 3316-1628. Confira AQUI o Termo firmado.

Jeozadaque Garcia e Milena Crestani
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal