ícone whatsapp

Para reduzir acidentes e garantir segurança a estudantes, Dr. Sami solicita sinalização de trânsito em frente a Escola Visconde de Cairu

03.05.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Uma das vias mais movimentadas da cidade, a rua Antônio Maria Coelho concentra grande fluxo de veículos ao longo do dia, em especial no início da manhã e início e fim da tarde. Além disso, muitos estudantes passam pelo local, devido a localização da Escola Visconde de Cairu.

Preocupado com a segurança dos estudantes, pais e trabalhadores da escola, o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) solicitou à Prefeitura da Capital a implantação de uma faixa de pedestres elevada.

“Há grande fluxo de veículos na região da escola, o que dificulta a travessia dos pedestres. Pedimos total empenho para que esta sinalização seja colocada com urgência, assegurando assim mais segurança aos estudantes e funcionários. Há relatos que já ocorreram acidentes na região e nosso objetivo é reduzir este índice e fortalecer a segurança”, destaca o vereador.

Além desta indicação, na sessão desta quinta-feira (02) Dr. Sami indicou ainda melhorias para o bairro Coophamat, onde solicitou revisão da iluminação pública na rua Maracanã. Já para a Vila Bandeirantes, a indicação foi de revisão da sinalização horizontal da rua Alexandre Fleming; para a Vila Piratininga foi indicada sinalização na rua Piratininga, esquina com a Anhanguera, onde também há riscos de acidentes devido a falta de sinalização adequada e para o Jardim Petrópolis a indicação foi de limpeza das vias públicas da Travessa Urzes.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador