ícone whatsapp

Para promover a prática de atividades físicas e o lazer, Maksoud reivindica implantação de Playground e Academia ao Ar Livre

21.09.2021 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Para incentivar a prática de atividades físicas e promover uma melhoria na qualidade de vida dos campo-grandenses, o vereador William Maksoud protocolou na Câmara Municipal, pedido para implantação de um Playground, Academia ao Ar Livre, Lixeiras e bancos na Praça das Tuias, localizada na Rua Leonardo Correa da Silva, no bairro São Francisco – Região Segredo.

Em sua justificativa, o parlamentar ressaltou os benefícios da benfeitoria para os moradores da região. “Esta obra é essencial à população desta região, principalmente para uma melhoria na qualidade de vida com o livre acesso à prática de exercícios e atividades recreativas para as crianças. O atendimento a esta solicitação, disponibilizará aos idosos, jovens, trabalhadores e a população de uma forma geral a possibilidade de praticarem esportes em local apropriado, resultando bem estar e interação das famílias”, defendeu Maksoud. 

O vereador também solicitou a instalação de lixeiras na praça localizada no quadrilátero da Rua Naviraí, Rua Genebra e Rua Marlene no bairro Vila Margarida – Região Prosa.

“Esta é uma indicação da comunidade que utiliza a referida praça para a prática de atividade física e para o lazer, onde solicitam a instalação de lixeiras para que as pessoas tenham locais apropriados para o descarte do lixo”, explicou o parlamentar. 

Essas e outras indicações de melhorias serão apresentadas na próxima sessão ordinária da Casa de Leis, a ser realizada na quinta-feira (23).

 

Nilce Lemos

Assessoria de Imprensa do Vereador