02.03.2016 · Eventos
Palestra “Comunicação Efetiva, Coaching e Relacionamentos” capacita servidores
1392e8a23af5f76982f5c235e48a25ad
A Câmara Municipal de Campo Grande, através da Escola do Legislativo, realizou, na última segunda-feira (29), a palestra “Comunicação Efetiva, Coaching e Relacionamentos”. O objetivo do evento foi capacitar os servidores, estabelecendo um território conversacional comum, aumentando assim a qualidade dos vínculos e relações que são estabelecidos a partir da mudança na linguagem.

“Grande parte dos problemas de relacionamento, seja ele pessoal, profissional ou familiar, tem sua origem na má comunicação. Grandes profissionais, nas mais diversas áreas, têm problemas sérios porque não conseguem se comunicar adequadamente”, explica o diretor da Escola do Legislativo, Marcos Mattioli.

A palestra, que reuniu servidores da própria Câmara e da Sectei (Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação), teve como facilitadora a comunicóloga Gisele Souza, formada em Comunicação Social - RTV pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e Coach pelo Instituto Appana Mind. Atualmente, ela atua com atendimento em coaching ontológico, ministra cursos, oficinas, workshop’s e palestras.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal