ícone whatsapp

Otávio Trad realiza segunda edição do projeto Manhã Esportiva no Conjunto União

03.12.2019 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

O vereador Otávio Trad (PTB) e sua equipe estiveram no último sábado, na praça do Conjunto União, para realização do projeto Manhã Esportiva.

De iniciativa do vereador, o projeto tem como objetivo oferecer gratuitamente à população de Campo Grande atividades físicas e orientações referentes a cuidados com a saúde.

Nesta segunda edição, participaram dezenas de pessoas entre crianças, jovens e idosos que além de praticarem atividades físicas, receberam orientações de como cuidar da saúde com a médica Tayna Santiago e com o educador físico No Fitness.

A ideia é incentivar a prática de atividades físicas e estimular as pessoas a cuidarem melhor da sua saúde. “Sabemos que uma dieta equilibrada e a prática regular de atividade física são essenciais para uma vida saudável, e percebi que muitas pessoas não praticam esportes por falta de incentivo, por isso, decidimos iniciar este projeto que vai percorrer os bairros de Campo Grande levando orientações às pessoas e estimulando a prática de atividade física”, explica o vereador.

 

Heloísa Lazarini
Assessoria de Imprensa Vereador