ícone whatsapp

Na primeira sessão comunitária do ano, Ronilço Guerreiro destaca importância do diálogo em prol da população

08.12.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Ronilço Guerreiro participou na manhã de hoje de sua primeira sessão comunitária como vereador por Campo Grande. A atividade foi realizada no Bairro Moreninha IV e aconteceu na Escola Municipal José Mauro Messias da Silva como parte da programação festiva em alusão aos 40 anos do bairro.

Guerreiro secretariou a sessão e destacou a importância de estar mais próximo da comunidade. “Política é a expressão de cuidar das pessoas, e ninguém faz isso sozinho. Nós fazemos isso juntos, todos os vereadores. Na época de eleição, somos concorrentes, jamais inimigos. E, após as eleições, só resolvemos os problemas se tivermos união e parceria. A Câmara tem uma sintonia muito grande com o que a população quer”.

Outro ponto destacado por Guerreiro foi o papel do vereador com mandato. “Somos representantes das pessoas, independente de bandeira política ou crença religiosa. Nosso papel é buscar melhorias para a cidade e atender a população, por isso parabenizo o vereador Carlão por abrir esse espaço e espero que no próximo ano possamos realizar mais sessões comunitárias”, complementou.

Ronilço aproveitou para parabenizar o bairro pelo aniversário de 40 anos e os moradores pelo desenvolvimento da região. “Muito orgulhoso por estar neste bairro importante para nosso município, uma verdadeira cidade dentro de Campo Grande. Aqui se encontra de tudo e isso graças aos moradores que sempre lutaram para o crescimento da região”.

Durante o evento nas Moreninhas o Gabinete de Rua do vereador Ronilço Guerreiro esteve presente recebendo indicações da população, além dos projetos de incentivo à leitura Freguesia do Livro e Vanteca com distribuição de livros para a população.

 

Jakson Pereira

Assessoria de Imprensa do Vereador