ícone whatsapp

Motociclistas são homenageados pela Vereadora Dharleng Campos

16.05.2019 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

A Vereadora Dharleng Campos homenageou na sessão ordinária desta quinta-feira (16) os motociclistas, moto clubes e moto grupos que carregam além do amor pelo motociclismo, uma bagagem enorme de conhecimento e humanismo que são aplicados em ações sociais.

Os homenageados foram agraciados com uma moção de congratulação pelos trabalhos realizados na comunidade, ajudando crianças, idosos, pessoas carentes, bem como organização e realização de festividades em datas comemorativas.

Para Rosana Costa, motociclista há 46 anos, a entrega da moção foi única e essencial para destacar ainda mais o trabalho dessas pessoas. “É uma felicidade imensa estar aqui hoje recebendo essa congratulação, um momento muito prazeroso de realização e reconhecimento. Nós temos uma irmandade e esse hobby é uma segunda família sempre estendemos a mão, pois somos solidários para o que der e vier”, afirma a representante da Confraria da Hayabusa.

Para a Vereadora, toda a dedicação que essas pessoas têm com a população merecia esse reconhecimento. “Com muita alegria e sentimento de gratidão homenageio essas mulheres e homens que utilizam o amor para fazer o bem ao próximo. Me coloco a disposição para ajudar no que for preciso”, destaca.

Por trás das duas rodas 

Um exemplo de história é o Luluzinhas Moto Clube que luta pela união das mulheres pilotos e garupas do Brasil. Além do incentivo ao motociclismo feminino, o grupo também oferece apoio às mulheres sejam elas crianças, jovens, adolescentes, adultas ou idosas. As participantes do clube orientam, ministram palestras e ajudam com distribuição de roupas, sapatos, alimentos, brinquedos, entre outros utensílios. 

De acordo com a vereadora, todos esses integrantes de moto clubes e moto grupos contribuem com a nossa cidade. “Vocês são fontes de inspiração para muita gente”, finaliza a parlamentar.

Ana Palma

Assessoria de Imprensa da Vereadora