ícone whatsapp

Moradores agradecem agilidade após indicações de Salineiro para reparos em bairros

02.05.2017 · 12:00 · Vereador André Salineiro

A agilidade no atendimento impressionou uma moradora da Vila Nasser, que solicitou que o vereador André Salineiro fizesse indicação para reparo de um vazamento de água, em frente a sua casa. Como não apareceu equipe da concessionária responsável para fazer o conserto, ela resolveu pedir ajuda ao vereador. No mesmo dia, equipe da concessionária Águas Guariroba esteve lá e a moradora gravou até um vídeo para agradecer a atenção dada pelo vereador. 

Dona Maria de Lourdes mora na rua Professor Henrique Cirilo e conta que o reparo parece simples, mas o vazamento gerava muito transtorno na região. “Quero agradecer ao André Salineiro, porque foi resolvido no mesmo dia o problema. Agora, aguardo o vereador vir aqui para nos conhecermos mais e dar uma passeada no bairro”, disse a moradora. 

Na semana passada, moradores do Jardim Paradiso também foram atendidos prontamente depois que o vereador solicitou serviço de tapa-buracos à secretaria. Estava impossível transitar sem cair em um buraco na rua Otávio Gonçalves Gomes e a situação era agravada com as chuvas dos últimos dias, que criavam poças de lama.

Tudo isso, ao lado de Unidade Básica de Saúde (UBSF) que presta assistência aos moradores dos bairros Jardim Nª Senhora da Conceição, Jardim Oracilia, Vila Antonia, Vila Santa Lucia, Jardim das Amélias, Vila Dalila, Vila Saraiva e Recantos dos Gaúchos. O problema foi resolvido no dia seguinte a solicitação do vereador por equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

Essas foram algumas das indicações atendidas pelo vereador, que mantêm contato com moradores por meio das redes sociais, atendimento no gabinete e ainda tem equipe trabalhando para atender as solicitações todos os dias.

“Casos de reparos em ruas, como tapa-buraco ou vazamento são coisas que a secretaria ou a concessionária deveriam atender prontamente, mas como é função do vereador ajudar a população em qualquer solicitação que ainda não tenha sido atendida, eu faço a indicação e fico satisfeito que as secretarias e a concessionária de água tenham atendido devidamente”, comentou Salineiro sobre as indicações que leva ao conhecimento da Câmara, todas as terças e quintas-feiras, durante sessão ordinária.

Caroline Maldonado
Assessoria de Imprensa do Vereador