ícone whatsapp

Momento de Gratidão celebra passagem do procurador Ivan Jorge

12.09.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

Nesta semana celebrando a passagem do Controlador-Geral da Câmara Municipal de Campo Grande, Ivan Jorge Cordeiro de Souza na vida de tantas pessoas, o Momento de Gratidão do gabinete do vereador Dr. Lívio foi especial para ele e seus familiares misturando um sentimento de luto com todo o bem que Ivan deixou em todos que tocou.

Hoje (12) Fátima e Rômulo relataram o Amor e aprendizagem que esposo e pai os ensinou.   Trazendo emoção e sorrisos ao Plenarinho Edroim Reverdito, junto com a amiga íntima Darlene Maria Gonçalves Batista Cavalcante. Quem precedeu e presidiu o Momento de Gratidão foi o defensor público Dr. Fábio Rombi, atual defensor-Público Geral de Mato Grosso do Sul.

pesar

Ivan foi vítima de um infarto fulminante, aos 65, anos na última sexta-feira (6) e foi causa do luto de três dias e os hasteamento das bandeiras a meio mastro decretado pela Câmara Municipal de Campo Grande, local onde era servidor. Por respeito, homenagem e reconhecimentos aos serviços prestados a Campo Grande. Ivan tinha esposa, três filhos e dois netos

História

Foram quatro anos trabalhando na Câmara e dois anos atuando como Controlador-Geral. Antes foi secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle  de Campo Grande e integrou o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (Codecon), além de atuar no setor de finanças da prefeitura. Foi formado em Análise de Sistemas, com pós-graduação em Gestão Pública.

Rafael Belo

Assessoria de Imprensa do Vereador