ícone whatsapp

Médico Parlamentar solicita melhorias para vários bairros da Capital

13.11.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Nesta terça – feira (12), em sessão ordinária, o vereador dr Loester Nunes de Oliveira (MDB) solicitou por meio de indicações melhorias para vários bairros da cidade. Para o Bairro Mata do Jacinto, o médico parlamentar solicitou pintura das faixas de pedestres localizadas na avenida Alberto Araújo Arruda, em frente à Escola amarelinha. Manutenção no CEINF Varandas do Campo, na Rua José Pedrossian, no Bairro varandas do Campo.

Para o Bairro Coronel Antonino, a solicitação é para recapeamento na Avenida Consul Assaf Trad, no trecho entre a avenida senhor do Bonfim e avenida Mascarenhas de Moraes. A sinalização horizontal e vertical de faixa de pedestres é para avenida Consul Assaf Trad em frente ao Projeto Florestinha. 

No Bairro jardim Presidente tem duas tampas de galeria de água pluvial para substituir: A primeira é na rua Johanesburgo, nas imediações da rua Nebrasca, e a outra na Rua Otaviano Félix próxima do número 15. 

No bairro Oscar Salazar Moura da Cruz, os moradores reclamam de diversos transtornos devida à falta de sinalização adequada, e solicitaram sinalização de PARE para as seguintes ruas: Na Major Giovani Francisco Nadalin esquina com a Rua Jaime Cerveira e a outra na rua Rosa Maria Lopes Contos esquina com a rua Jaime Cerveira.

Já no bairro Universitário, a solicitação é para instalação de braço de luminária para a Rua Arlindo Lima, nº 86. E revisão da lâmpada localizada na rua Mena Barreto nas imediações do número 572. 

As ruas do Bairro Jardim Colorado estão em situação precária, as solicitações são para cascalhamento e patrolamento nas seguintes ruas: Felipe Portinho, Djalma Dutra, Zeca Motta, Estácio Azambuja e Assis Brasil. 

No Jardim Uirapuru, as solicitações de cascalhamento e patrolamento são para as ruas: Cataratas, Joaçaba, e travessa raizinha. O Vereador Dr Loester avisa que seu gabinete está aberto a toda população, ou contato pelo email [email protected], e pelos telefones 3316-1520 ou 3316-1670.

Andrea Barros
Assessoria de Imprensa do Vereador