ícone whatsapp

Manutenção de vias é solicitada pelo vereador Cazuza

31.10.2017 · 12:00 · Vereador Cazuza

O vice-presidente da Câmara, vereador Cazuza (PP), apresentou na Sessão Ordinária desta terça-feira (31/10), as Indicações para melhorias dos Bairros, com solicitações para manutenção da iluminação pública e patrolamento.

Cazuza destacou a necessidade de manter o patrolamento das ruas que ainda não receberam o asfalto. “Os moradores sonham com a chegada do asfalto, mas enquanto isso ainda não acontece, precisamos da manutenção das vias para facilitar o trânsito e o acesso às residências”.

O vereador destacou que na Sessão foi solicitada a manutenção de ruas do Jardim São Conrado. “Temos estado nos bairros e os moradores pedem que seja feito o patrolamento das ruas que não tem asfalto e essa manutenção é o mínimo que o Poder Executivo pode realizar nesses locais”.

Patrolamento

O pedido de patrolamento e encascalhamento, de toda a extensão das ruas Clarício Ribeiro, Hamilton Veran, foi apresentado à mesa diretora e será encaminhado aos órgãos competentes, para que as providências sejam tomadas pelo Executivo Municipal.

Iluminação Pública

As indicações de iluminação pública contemplam os seguintes bairros: Vila Almeida, Tarcila do Amaral, Monte Carlo e Carandá Bosque.

Assessoria de Imprensa do Vereador