ícone whatsapp

Maksoud ressalta participação da população em prestação de contas da Sesau

28.02.2020 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Nessa sexta-feira (28) a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) realiza em audiência pública na Câmara Municipal, a prestação de contas referentes aos últimos quatro meses de 2019. O vereador William Maksoud convida a população para participar do evento. 

Na audiência, o secretário municipal de Saúde, José Mauro Pinto de Castro Filho, deve apresentar os principais dados em relação a receitas, despesas, investimentos e ainda detalhar os projetos da pasta para este ano. A prestação de contas é feita a cada quatro meses pela Sesau, para acompanhamento e fiscalização das metas e destinação dos recursos da saúde. 

“A participação da população é importante para que possam ser esclarecidas quaisquer dúvidas sobre nossa saúde. É fundamental o envolvimento da comunidade nessas ações”, argumentou Maksoud. 

Serviço – A Audiência Pública será nesta sexta-feira (28), às 14 horas, no Plenário Edroim Reverdito, o Plenarinho, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiúka Park. A Audiência será transmitida ao vivo pelo Facebook: www.facebook.com/camaracgms

 

Assessoria de Imprensa do Vereador