ícone whatsapp

Maksoud recebe demanda de moradores e solicita asfalto em bairros de Campo Grande

05.08.2020 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Nos canais de comunicação do vereador William Maksoud, os campo-grandenses podem fazer sugestões, elogios e indicações de serviços de melhorias para os bairros. Nesta semana, o parlamentar recebeu alguns pedidos antigos dos moradores do Parque dos Laranjais, Jardim Tatiane/Bairro Jardim Tijuca e Nova Lima: a pavimentação das ruas.

Conforme indicações protocoladas na Câmara Municipal e encaminhadas à prefeitura, no Bairro Parque dos Laranjais, devem receber pavimentação asfáltica as ruas: Travessa Bento de Abreu, Rua Guaiaçara, Rua Balsemin, Rua Guarantã, Rua Jangada do Campo e Travessa Jarina. 

No bairro Jardim Tatiane/Jardim Tijuca, as solicitações de pavimentação abrangem o trecho não asfaltado da Rua Sotero Cardoso, Rua Madre Maria Augusta, Rua Frei Luiz Maria de Santana, Rua Napoleão Marquês Siqueira e Rua José da Costa Junior. 

Já no Nova Lima, o pedido de asfalto contempla o trecho não asfaltado da Rua Francisco Pereira Coutinho.

Essas foram algumas das indicações apresentadas durante a sessão ordinária desta terça-feira (4).

#PraCegoVer – Fotografia do vereador William Maksoud, usando máscara, vestindo um terno preto, camisa branca e gravata azul. Ele está em pé, ao microfone, no plenário da Câmara Municipal. Fim da descrição.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador