ícone whatsapp

Maksoud faz visitas nas sete regiões de Campo Grande e participa de Mostras Culturais

11.11.2019 · 12:00 · Vereador William Maksoud

O vereador William Maksoud aproveitou o fim de semana para realizar mais uma ação social, desta vez no bairro Vila Nasser. Além disso, o parlamentar visitou diversas escolas apoiando mostras culturais e eventos comunitários nas sete regiões urbanas de Campo Grande. 

No sábado, Maksoud começou o dia com a Ação Social no Vila Nasser, levando atendimentos com dentistas, balcão de emprego, orientação jurídica, renegociação junto a Energisa e Águas Guariroba e cadastros do CRAS. No mesmo local, o vereador ainda prestigiou a Mostra Cultural – A História do Livro da Escola Municipal Licurgo de Oliveira Bastos. 

Além disso, o vereador participou das Mostras Culturais e visitou as escolas municipais Irmã Irma Zorzi, Professor José de Souza, Professor Alcídio Pimentel e Emei Nossa Senhora Auxiliadora. Ele ainda esteve na comemoração de 70 anos da escola Padre José Anchieta. William também apoiou os festivais de prêmios nos bairros Caiçara e Jardim Fururista. 

Mais tarde, o vereador participou do 7º Festival de Bandas e Fanfarras da Reme, que contou com a presença do prefeito Marquinhos Trad, e marcou presença no Festival do Pastel do Mercadão Municipal.

No domingo, Maksoud percorreu alguns bairros, colhendo indicações e pedidos de melhorias no Aero Rancho, Jardim Batistão, Silvia Regina e outros.

Assessoria de Imprensa do Vereador