ícone whatsapp

Maksoud acompanha os trabalhos da “Blitz do Covid-19”

27.07.2020 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Desde o seu lançamento, na semana passada, equipes que atuam na “Blitz do Covid-19” abordaram 1.946 pessoas e realizados 116 testes rápidos, sendo 4 positivos. A ação, que envolve profissionais da Coordenadoria de Vigilância Sanitária (CVS) e Guarda Civil Metropolitana, acontece hoje (27) na região do Prosa.

Para o vereador William Maksoud, ações como essa contribuem para levar orientação e prevenção desse vírus aos campo-grandenses. “É importante que todos ajudem nessa luta, cuidando de si, cuida-se de todos”, reforçou.

Segundo a prefeitura, objetivo é levar orientações à população sobre as medidas de prevenção ao novo coronavírus, além de realizar a distribuição de máscaras de proteção. No local, é possível realizar o teste rápido, porém é preciso estar dentro dos critérios pré-estabelecidos, entre eles ter sintomas da doença há pelo menos sete dias.

Serviço: Nesta segunda-feira (27),  o micro-ônibus e as equipes da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) estarão de 07h às 11h na Rua Antonio Rahe, 680, nas proximidades do CEASA-MS, Bairro Mata do Jacinto.

#PraCegoVer – Fotografia do vereador William Maksoud, usando máscara, vestindo um terno preto, camisa azul clara e gravata azul marinho. Ele está assentado, no plenário da Câmara Municipal. Ao fundo estão outros vereadores. Fim da descrição.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador