ícone whatsapp

Magali e Dr. Loester tomam posse durante solenidade na Câmara

17.03.2014 · 12:00 · Eventos

Os vereadores Magali Picarelli e Dr. Loester foram empossados, nesta segunda-feira (17), durante solenidade na Câmara Municipal de Campo Grande. A assinatura do ato de posse foi realizada no Plenário Edroim Reverdito e reuniu secretários municipais, vereadores e deputados estaduais.
 
“Essa Câmara, nesta legislatura, veio com uma nova roupagem. Muitos estranharam o perfil dos vereadores que aqui estão, nossa forma de trabalhar e o trabalho que desenvolvemos. Vocês vão encontrar os vereadores em um processo de trabalho muito acelerado. Venham com vontade trabalhar, pois é isso que Campo Grande merece”, disse o presidente da Casa, vereador Mario Cesar.
 
Magali Picarelli assume a vaga deixada por Edil Albuquerque, que foi empossado titular da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio). Já Dr. Loester assume a cadeira de Jamal Salem, que assumiu a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). Com isso o PMDB, a maior bancada da Casa de Leis, passa a contar com seis vereadores.
 
“Estou pronta, com as mangas arregaçadas, pronta para trabalhar. Continuar o que foi interrompido e continuar trabalhando em defesa da nossa população. Melhorar a qualidade de vida das pessoas: isso que eles esperam dessa casa. E agora, com dialogo aberto com o Executivo, vai ser muito mais fácil atender nossa população”, discursou Magali.
 
Em seu discurso, o vereador Dr. Loester se disse surpreso com a chance de retornar à Câmara. “Estou muito feliz e surpreso. Confiava nessa Casa e sabia que as coisas não podiam continuar como estavam”, disse, referindo-se a cassação do ex-prefeito Alcides Bernal. “Assumir como vereador eu não esperava. Meu objetivo é honrar o mandato, honrar meu partido, o PMDB, que, para minha alegria, passa a ser a maior bancada nesta Casa”, completou.
 
O secretário Municipal de Governo e Relações Institucionais, Rodrigo Pimentel, garantiu que a nova gestão está empenhada em atender as necessidades do povo campo-grandense. “É o pacto Amor por Campo Grande, exercido com o chamamento de homens experientes dessa Casa de Leis para compor o secretariado municipal”, lembrou.
 
A solenidade contou ainda com a presença do deputado estadual Maurício Picarelli, vice-presidente da Assembleia Legislativa, do deputado estadual Junior Mochi, presidente regional do PMDB, e da primeira-dama Andreia Olarte, que representou o prefeito Gilmar Olarte.
 
Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal