ícone whatsapp

Lutador de boxe e técnico de voleibol recebem homenagens do vereador Lidio Lopes

14.12.2011 · 12:00 · Homenagem

Para prestar homenagens a personalidades que se destacam no esporte em Campo Grande a Câmara Municipal realizou na noite de terça-feira (13), uma Sessão Solene. Na oportunidade, o vereador Lidio Lopes homenageou o técnico de voleibol Vágno de Souza dias e o lutador de boxe Bruno Lucas Moreira de Oliveira.

 

 

Vagno foi Campeão Brasileiro Infanto-Juvenil 1998, conquistou 12 títulos estaduais entre categorias Mirim, Infanto-Juvenil, Juvenil e Adulto, 10 títulos Metropolitanos entre categorias Mirim, Infanto-Juvenil, Juvenil e Adulto, também conquistou quatro títulos dos Jogos Abertos de MS, é o atual Campeão Jogos Abertos de Campo Grande 2011. Foi eleito pela Federação de Voleibol de MS cinco vezes melhor técnico de voleibol feminino de MS foi técnico de seleções femininas da Federação de voleibol de MS durante 10 anos.

 

 

Atualmente é técnico de voleibol masculino da Universidade Anhanguera – Uniderp.  Bruno tem 21 anos de idade é lutador de boxe profissional categoria peso pesado acima de 91 Kg é o atual Campeão Sul americano versão WKBC – Word Kick Boxing Corporation. Ocupa a 274º posição no Rangink do mundo e o 6º do Ranking Brasileiro.

 

 

“Essa homenagem significa muito para mim é o reconhecimento público do boxe, esporte que eu pratico. Ainda falta muito, mas é um inicio. Quero agradecer ao vereador Lidio Lopes por essa comenda”, destaca Bruno

 

 
 
Ramão Colman
Assessoria do Vereador Lidio Lopes