ícone whatsapp

Líder do Podemos na Câmara, Clodoilson Pires reforça articulações do partido para 2022

08.11.2021 · 12:00 · Vereador Clodoilson Pires

O vereador Clodoilson Pires (Podemos), líder do partido na Câmara Municipal de Campo Grande, engrossa os debates em torno dos rumos do partido em 2022. Pires esteve presente na última sexta-feira no encontro do Podemos com lideranças municipais, estaduais e nacional, e contribuiu para as ideias propostas.

“A articulação partidária é necessária e esses encontros servem para isso. Estamos amadurecendo diversas ideias e analisando cenários para 2022. Mas o mais importante é que temos proposições e alvos para o próximo ano sempre com foco na busca de melhorias para a vida de nossa população. Esse é um dos principais sentidos, seja na vereança ou em cargos do executivo”, analisou o vereador.

Os debates do encontro giraram principalmente em torno de nomes para candidaturas ao executivo e legislativo estadual, e também federal.

O secretário nacional do Podemos, Luís França e Bruno Ornelas, secretário nacional de coordenação política do Podemos, também estiveram no encontro, que foi conduzido pelo presidente estadual, Sérgio Murilo. Ainda prestigiaram o evento Ronilço Guerreiro e Zé da Farmácia, ambos da bancada do Podemos na Câmara Municipal da Capital.

 

Gabinete aberto – O gabinete do vereador Clodoilson Pires quer receber suas solicitações e está disponível pelos meios a seguir:

WhatsApp: 67 99339-4234;

E-mail: [email protected];

Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523

ou ainda pelo site www.clodoilsonpires.com.br.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador