ícone whatsapp

Junior Longo homenageia mulheres que desenvolvem trabalhos em prol da família

15.03.2019 · 12:00 · Vereador Junior Longo

O vereador Junior Longo (PSB) aproveitou a Solenidade em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na noite de quarta-feira (13) o parlamentar entregou a Medalha Legislativa Celina Martins Jallad para a advogada Líbera Copetti e para a artesã Edna Duarte Moreira.

“Fiz questão de homenagear a Líbera e a Edna por desempenharem um belíssimo trabalho em prol das famílias campo-grandenses. A família é a base da sociedade, por isso homenageá-las é uma forma de mostrar minha gratidão e apreço a todas as mulheres que batalham diariamente pelo bem-estar de seus familiares”, explicou o vereador.

Líbera Coppeti é presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família em Mato Grosso do Sul (IBDFAM/MS). É mestre em Responsabilidade Civil pela Universidade de Girona – Espanha; especialista em Direito das Famílias e Sucessões; membro da Sociedade Internacional de Direito de Família – International Society of Family Law; professora de Direito de Família da Universidade Anhanguera; advogada, sócia do escritório Paiva & Copetti Consultoria Jurídica.

Edna Duarte Moreira exerce a 25 anos liderança no Ministério Feminino, como Missionária na Igreja Assembléia de Deus Missões em Campo Grande / MS. Também é uma liderança nata no grupo de orações de mulheres. Desenvolve trabalhos sociais, junto à comunidade Cristã, fazendo acompanhamento e dando orientação espiritual e aconselhamento matrimonial.

Assessoria de Imprensa do Vereador