ícone whatsapp

Junior Longo entrega o Prêmio Ecologia e Ambientalismo para o engenheiro Benjamin Duarte

05.07.2018 · 12:00 · Vereador Junior Longo

O vereador Junior Longo entregou na manhã de quarta-feira (04) o prêmio Ecologia e Ambientalismo para o engenheiro Benjamin Duarte. A comenda foi instituída na Casa de Leis pelo Decreto Legislativo nº 698/2002.

“Por intermédio desse prêmio, destacamos a importância das ações direcionadas ao meio ambiente. Preservar e incentivar o cuidado com a natureza é de suma importância para a cidade, que tem como um dos seus trunfos, as suas belezas naturais”, pontuou Junior Longo.

Em nome de todos aqueles que dedicam suas vidas em prol da conservação do meio ambiente, o vereador homenageou o engenheiro florestal, Benjamin Duarte.

Conheça o homenageado: 

Engenheiro Florestal formado pela Universidade Federal do Paraná no ano de 1987. Atua como Conselheiro do Conselho Municipal de Meio Ambiente (CMMA), também é Conselheiro do Conselho Estadual de Meio Ambiente (CECA), Membro da Câmara Setorial de Florestas do Estado de Mato Grosso do Sul e Membro do Conselho Fiscal da Associação sul-mato-grossense de Engenheiros Florestais.

“Este prêmio é um reconhecimento pelos serviços prestados na área, como também, uma responsabilização perante a sociedade de que há muito a ser feito para a conquista de um meio ambiente equilibrado”, destacou o homenageado.

Assessoria de Imprensa do Vereador