logo
29.10.2020 · Vereador João César Mattogrosso
João César Mattogrosso solicita melhorias para Jardim Santa Emília, Loteamento Cristo Redentor, Vila Carlota, Vila Nasser e Vila Marli
518c96d0_48ff_4c0a_a3af_add7c7f16cd5

Trabalhando por Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) reivindicou melhorias para os bairros Jardim Santa Emília, Loteamento Cristo Redentor, Vila Carlota, Vila Nasser e Vila Marli na 68ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada nesta quinta-feira (29). O parlamentar destaca demandas para melhoria de infraestrutura e trânsito nos bairros.

Reivindicações para reparos na iluminação pública foram encaminhadas para atender demandas dos bairros Jardim Santa Emília, Loteamento Cristo Redentor e Vila Marli. O pedido vai ao encontro da reclamação dos moradores, que enfatizam que a falta de iluminação gera muita insegurança nestas regiões.

Outras solicitações visam melhorar a sinalização do trânsito na região da Grande Nasser. Na Rua Antônio de Morais Ribeiro, que conecta os bairros Vila Nasser e Vila Marli, foi reivindicada revitalização horizontal e vertical e pintura de um quebra-molas. No mesmo trecho, no cruzamento com a Rua Monte Azul, foi solicitada também a implantação de outro quebra-molas, para aumentar a segurança no trânsito.

“Nosso trabalho e presença nos bairros não para. Seguiremos sempre atento às demandas da população e buscando providências junto ao Executivo”, destaca João César Mattogrosso.

Além disso, um pedido para fiscalização de uma árvore que apresenta perigo para moradores de área de comodato na Rua do Cruzeiro, na Vila Carlota, também foi encaminhado para análise da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão Urbana - Semadur.

 

Jean Ocampos 

Assessoria de Imprensa do Vereador 

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.