ícone whatsapp

João César Mattogrosso reivindica melhorias para 09 bairros de Campo Grande

07.05.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em 25° Sessão Ordinária dessa terça-feira (07) na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou indicações para nove bairros de Campo Grande, sendo para Vila Nossa Senhora das Graças, Vila Planalto, Vila Ieda, Vila Nasser, Parque Residencial Rita Vieira, Carandá Bosque, Vila Carlota, Loteamento Cristo Redentor e Vila Santa Luzia.

Foram encaminhadas para o gabinete do prefeito, Marquinhos Trad, com cópia para a SISEP (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), indicações de operação de tapa-buraco para a Rua Cotegipe com a Avenida Dr. Euller de Azevedo, Vila Nossa Senhora das Graças; Rua Urano, em toda a sua extensão, Vila Planalto e para a Rua Faria Lima, em toda a sua extensão, inicialmente em frente ao nº347, Vila Ieda.

Ainda voltada para infraestrutura, foram encaminhadas indicações de cascalhamento e patrolamento nas Ruas Mariza de Andrade Ribeiro, Vera Cruz, Delcides Mariano, Ana Basilia e Jose Ferreira, Parque Residencial Rita Vieira; revitalização e reforma das calçadas, pistas de caminhada e bancos da Praça Bosque da Paz, entre as Ruas Kame Takaiassu, das Folhagens, Pedro Martins e Mário de Andrade, no Carandá Bosque e estudo de viabilidade para corrigir o desnível no asfalto da Rua do Marco com a Rua Florim, Vila Carlota. Também foi solicitada a limpeza e retirada de entulhos na área pública localizada entre as Ruas Santa Rosa, Santa Gertrudes, Santo Andre, Santo Anastacio, Vila Santa Luzia.

Ainda para a SISEP, foram encaminhadas indicações para a substituição de luminárias queimadas ou apagadas e instalação de braços de luz na Praça Bosque da Paz, no Carandá Bosque e Rua Tereza Garcez Pain, em frente ao nº 491 e 533, Loteamento Cristo Redentor. Já para a AGETRAN (Secretaria Agência Municipal de Transporte e Trânsito), foram solicitadas a instalação de sinalização horizontal e vertical no cruzamento da Rua Fernão de Magalhães com a Rua Colombo, na Vila Nasser e pintura da faixa segmentada na Rua Doutor Euler de Azevedo, no trecho entre a Av. Tamandaré e a Av. Presidente Vargas, Nossa Senhora das Graças.

Moções

Ainda em 25° Sessão Ordinária, foram apresentadas Moções de Congratulações à juíza Noêmia Garcia Porto, eleita presidente da Anamatra – Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho, ao empresário João Cordeiro Junior, sócio-proprietário da Academia RPM Trainner, Sérgio de Paula, eleito presidente do diretório estadual do PSDB em Mato Grosso do Sul e ao médico veterinário Ademar Silva Junior, nomeado presidente da Agência Nacional de Assistência Técnica Extensão Rural (Anater), no dia 29 de abril do corrente ano.

Assessoria de Imprensa do Vereador