ícone whatsapp

João César Mattogrosso realiza pedidos de indicações para 14 bairros de Campo Grande

09.04.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

O vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou à Mesa Diretora nessa terça-feira (09), indicações para 14 bairros de Campo Grande, sendo eles, Vila Morumbi, Jardim São Conrado, Morada dos Deuses, Loteamento Rancho Alegre II, Recanto dos Pássaros, Carandá Bosque, Chácara Cachoeira, Mata do Segredo, Conjunto Residencial Estrela do Sul, Coronel Antonino, Monte Castelo, Jardim Itamaracá, Bairro Coophavila II e Coophafe.

Somente com pedidos de infraestrutura foram solicitados cascalhamento, patrolamento e compactação na Rua Missão Salesiana, em toda a sua extensão, na Mata do Segredo e em ruas da Vila Morumbi. Para o Jardim São Conrado, a mesma ação para a  Rua Livino Godoy, em frente ao número 342 e em toda a sua extensão. A mesma solicitação também foi indicada para a Rua Aripuanã e em toda a sua extensão, no bairro Morada dos Deuses e Avenida Afluente Loteamento Rancho Alegre II.

Três bairros da Capital tiveram como pedido de indicação a operação tapa-buraco, sendo a Rua Mocho, em toda a sua extensão, Recanto dos Pássaros; Rua Oliva Enciso, no Carandá Bosque e Rua Nero Lerina da Silva, Chácara Cachoeira. Pedidos de sinalização com outros dispositivos para seguridade no trânsito também foram destaques nessa 18° Sessão Ordinária: revisão de sinalização horizontal e vertical, no cruzamento da Rua Tenesse com a Rua Veridiana, na Mata do Segredo; estudo de viabilidade de instalação de semáforo três tempos no cruzamento da Avenida Prefeito Heraclito Diniz com a Rua Veridiana, Conjunto Residencial Estrela do Sul;  instalação de um quebra-molas na Rua Tenesse, esquina com a Rua Veridiana, Mata do Segredo.

Ainda relacionado ao trânsito, também foi solicitado um estudo de viabilidade de instalação de semáforo no cruzamento da Rua Rio de Janeiro com a Rua Santo Angelo, Coronel Antonino e revisão de sinalização horizontal e vertical na Rua Jaguarão, em toda a sua extensão, Monte Castelo. Destaque também para a manutenção e restauração da ponte localizada na Rua Veridiana, entre a Avenida Heráclito Diniz de Figueiredo e Rua Tenesse, estudo de viabilidade de asfaltamento na Rua Abílio da Silveira Barbosa, em toda a sua extensão, no Jardim Itamaracá e solicitação uma permanente ronda no Bairro Coophavila II.

Um reivindicação vinda dos moradores do Coophavila II solicita rede de esgoto na Rua da Enseada, Coophavila II. Com relação a limpeza de área pública, foi indicado poda de árvore na Praça Nascente no Bairro Coophafe, localizada entre a Avenida Nelly Martins, Rua Pernambuco, Rua Neuza Vargas de Alencar limpeza e retirada de entulhos na área pública localizada na esquina da Rua Tenesse com a Rua Veridiana, Mata do Segredo.

Moções

O vereador João César Mattogrosso encaminhou em 18° Sessão Ordinária, Moções de Congratulação à Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), em nome do seu presidente Jonatan Pereira Barbosa, pela realização da 81ª Expogrande, aos empresários Arthur Torres Rodrigues Navarro, Arthur Bessa de Andrade, Bruno Torres Rodrigues Navarro, Diego de Almeida Reis Giordano e Luciano Reis Giordano, sócios proprietários do Bada Bar e ao Secretário Municipal de Saúde Pública, José Mauro Filho, empossado no último dia 29 de março do corrente ano.

Assessoria de Imprensa do Vereador