04.12.2018 · Vereador João César Mattogrosso
João César Mattogrosso destaca melhorias para praça pública do Recanto dos Pássaros em sessão ordinária
img_0147_ver_joo_cesar_mattogrosso_fto_izaias_medeiros

Nesta terça-feira (4), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou demandas de melhorias para Capital durante a 75º Sessão Ordinária da Câmara Municipal. Em destaque, o parlamentar enfatizou a situação da praça do bairro Recanto dos Pássaros, além de encaminhamentos que beneficiam diversos bairros.

Localizada entre as ruas Papagaio, Pinto D'Água e Gralha, na região do Segredo, a praça do bairro Recanto dos Pássaros teve as reivindicações de melhorias encaminhadas ao Executivo. Os pedidos visam atender o local com reparos na iluminação pública, conclusão da academia ao ar livre e reforma do parquinho infantil e do campo de futebol.

”Os moradores do bairro apresentaram essas demandas por se tratar de um espaço de convivência coletiva, onde a manutenção é essencial para utilização de todos. Tenho defendido a melhoria desses espaços, pois acredito que os nossos cidadãos merecem bem-estar, qualidade de vida e segurança”, aponta João César Mattogrosso.

Outras demandas apresentadas pelo parlamentar visam o atendimento de reivindicações de iluminação pública. A reclamação da população é a insegurança causada pela escuridão, uma preocupação presente nos bairros Chácara Cachoeira e Maria Aparecida Pedrossian.

A situação das vias esburacadas também esteve nas indicações, com pedidos direcionados para atender os bairros Jardim Nhanhá, Parque dos Novos Estados, Vila Ipiranga, Vila Piratininga e Vila Taveirópolis. Já no Rita Vieira, a solicitação visa à instalação de uma faixa de pedestre na Rua Olinda Alves.

Além disso, foi reivindicado ainda o reparo do vazamento de água na Rua Nicola Alberto Candia, no Conjunto União II e reforma das galerias de água pluviais na Av. Doutor Euler de Azevedo, no São Francisco.

Chama o João! - Para chamar o vereador João César Mattogrosso basta entrar em contato pelo facebook ou instagram (@jcmattogrosso) ou pelo WhatsApp (67) 99904-4045. O aplicativo “Chama o João” também está disponível gratuitamente na Play e App store, onde a população pode fazer indicações e solicitar a presença do parlamentar.