ícone whatsapp

Jardim Paradiso e Parque Residencial Azaleia receberam melhorias após intervenção do vereador João César Mattogrosso

21.11.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em contato com a população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) está atento às demandas e solicita, frequentemente, providências do Executivo Municipal. Os moradores dos bairros Jardim Paradiso e Parque Residencial Azaleia estão em festa com os atendimentos de tapa-buraco e limpeza, que beneficiam as regiões e vão melhor à qualidade de vida nesses locais.

Uma das grandes reivindicações do Jardim Paradiso era a necessidade de revitalizar as ruas do bairro, que estavam tomadas por buracos. O parlamentar encaminhou a solicitação e acompanhou o atendimento junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), e a região foi contemplada com tapa-buraco.

Já no Parque Residencial Azaleia, além de ruas esburacadas, o bairro também possuía duas áreas amplas que estavam com acúmulo de lixo e mato alto. O vereador repassou as solicitações ao Executivo e foi atendido, resultando em operação tapa-buraco em todas as ruas e limpeza das áreas localizadas na Rua Santa Elvira com a Rua Dr. Miguel Vieira Ferreira e Rua Cesário Alvin com a Rua Riverside.

Para o autor das indicações, o atendimento das demandas é reflexo de um trabalho realizado com seriedade. “Entre as atividades de um vereador, cabe a fiscalização e levantamento das reivindicações da população. Por isso, as indicações são essenciais para direcionar os atendimentos, para que reflitam os anseios de cada região”, salienta João César Mattogrosso.

Assessoria de Imprensa do Vereador