ícone whatsapp

Jardim Noroeste recebe Sessão Comunitária noturna nesta quarta-feira

27.08.2013 · 12:00 · Sessão Comunitária

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam nesta quarta-feira (28), às 19 horas, mais uma edição da Sessão Comunitária, que nesta ocasião será levada até o Bairro Noroeste.

 

A 11ª Sessão Comunitária será realizada na Escola Municipal Professora Ione Catarina Igydio, onde os moradores terão a oportunidade de apresentar suas sugestões e reivindicações. Os vereadores estão promovendo a Sessão Comunitária no período noturno, às 19 horas, de modo que mais moradores possam participar da sessão e apresentar suas solicitações à Casa de Lei.

 

Os vereadores convidam todos os moradores da região para participarem da Sessão Comunitária. Todas as reivindicações apresentadas serão transformadas em indicações, projetos, requerimentos e ofícios a serem encaminhados, em nome dos 29 vereadores, ao Poder Executivo para que sejam devidamente atendidas.

 

Serviço – A Sessão Comunitária será realizada a partir das 19 horas, na Escola Municipal Professora Ione Catarina Igydio, localizada na Rua Dois Irmãos, s/n°, Quara 270, no Bairro Jardim Noroeste.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal