ícone whatsapp

Jardim Campo Nobre ganha força em suas reivindicações com Gabinete Comunitário de Chiquinho Telles

23.07.2019 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Em atendimento ao pedido da síndica Paula Aparecida Vieira das Graças, o líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), levou o seu gabinete comunitário ao Residencial Reinaldo Busaneli II, nesta terça-feira (23/7), quando os moradores tiveram a oportunidade de reivindicarem melhorias para o Jardim Campo Nobre.

 

A ação teve a presença de representantes da Guarda Municipal, Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep); e do presidente da Associação de Moradores do Residencial Ramez Tebet, Sandrinho Garcia.

 

Durante o encontro, a falta de segurança foi apontada com um dos problemas mais graves do bairro. Segundo Paula Aparecida, a ocorrência de assaltos é frequente, principalmente no ponto de ônibus, quando as pessoas saem para trabalhar. “As mulheres que têm que esperar o ônibus, de madrugada, para irem ao trabalho, são as maiores vítimas de assaltos”, reclamou.

 

As rondas policiais na região serão intensificadas, conforme ficou definido no decorrer da reunião, mas os representantes da Polícia Militar e da Guarda Municipal, respectivamente, Nantes e Portilho, deram sugestões e orientações de segurança aos moradores.

 

O gerente de Iluminação Pública, Elonei Souza (Sisep); em atendimento aos pedidos da comunidade, disse que vai estudar a possibilidade de fazer a extensão de rede para expandir a  iluminação pública nas áreas deficitárias. Foram reivindicadas ainda durante o gabinete itinerante, operação tapa-buracos e poda de árvores.

Agradecimentos

A síndica Paula Aparecida agradeceu a Chiquinho Telles pelo apoio que sua comunidade tem recebido. Em recente ação social, o Parlamentar ofereceu aos moradores curso gratuito de qualificação profissional. “E agora, devido aos sérios problemas que enfrentamos principalmente com relação à falta de segurança, buscamos a ajuda do Vereador, que de pronto nos atendeu”, declarou.

 

Por sua vez, Chiquinho Telles agradeceu a participação de representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal e Sisep, “que juntos somam forças conosco para buscarmos soluções para as dificuldades da população. Nossos gabinetes comunitários têm obtido resultados positivos, correspondendo a confiança das lideranças e moradores”.

Assessoria de Imprensa do Vereador