ícone whatsapp

Indicações parlamentares em favor das comunidades tem norteado o mandato do vereador Tabosa

12.03.2021 · 12:00 · Vereador Tabosa

Usando da tribuna na Câmara Municipal todas as semanas, o vereador Marcos Tabosa (PDT), vem sistematicamente atendendo pedidos de serviços públicos feitos pelas comunidades de bairros espalhadas por toda Campo Grande. 

São serviços de tapa buraco, troca de lâmpadas, limpeza de terrenos, instalação de sinalizações semafóricas, quebra-molas, poda de árvores, fiscalização em postos de saúde e escolas, entre tantos outros pedidos que a população necessita ser realizado, mas que não consegue acesso direto aos órgãos público municipal. Mas, quando solicitado ao vereador de sua preferência e confiança, essas reclamações e solicitações chegam ao órgão responsável e os serviços realizados. 

Mantendo a rotina de atender esses pedidos, essa semana o vereador Tabosa encaminhou ofício ao prefeito municipal, como cópia à Secretaria de Obras da capital a realização de tapa buraco na Rua Marluce, no bairro Nasser. Como justificativa o vereador narra o pedido da população, que devido ao grande fluxo de carros e por conta das últimas chuvas que caíram na cidade, a rua encontra-se com muitos buracos, colocando em risco a segurança das pessoas. 

Em outro ofício encaminhado ao gabinete do prefeito, o vereador Marcos Tabosa, após visitar pessoalmente o local, solicitou o término da obra de uma escola na Rua Paulo Arashiro, no Jardim das Nações (próxima ao bairro Parati). 

Na sua solicitação, o vereador lamenta que importante obra esteja suspensa, trazendo grande prejuízo para a educação dos moradores da região, pois importantes recursos públicos foram utilizados para edificar aquela obra, mas que se encontra atualmente abandonada e cercada de muito mato, entulho, tornando-se esconderijo para usuários de drogas e contraventores, bem como morada para animais peçonhentos, colocando aqueles moradores da região em constante perigo. 

 

Palmir Cleverson Franco 

Assessoria de Comunicação do vereador Marcos Tabosa