ícone whatsapp

Indicações do vereador João César Mattogrosso levam melhorias e segurança a mais três bairros da Capital

26.04.2022 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Por meio do aplicativo ‘CHAMA O JOÃO’, foram atendidas solicitações de iluminação, limpeza de área e sinalização de via pública

Mais três bairros de Campo Grande foram contemplados com melhorias conquistadas por meio de indicações e do trabalho do vereador João César Mattogrosso (PSDB).

No Jardim Leblon, foi realizada a manutenção e troca de lâmpada na Avenida Constantino. De acordo com o morador Romeu Chita Júnior, há mais de seis meses os moradores temiam riscos à segurança, devido à falta de iluminação pública eficiente.

“Agradeço ao vereador, pois, passamos meses sem luz na rua. Por meio do aplicativo ‘CHAMA O JOÃO’, fomos atendidos e agora nossa rua está mais segura”, afirma.

Já no Portal Caiobá a indicação visava a limpeza de área pública localizada no quadrilátero entre as ruas Angelo Nakahodo, Ricardo Alexandre, Marilda Avelina Rezende e Alfredo Gaspar.  Após a indicação, o local, que estava tomado por entulhos e mato, passou por limpeza, reduzindo a incidência de animais peçonhentos, entre outros riscos aos moradores.

No bairro Santa Luzia a atuação do vereador levou sinalização de trânsito para o cruzamento entre as ruas Santa Gertrudes e São Clemente, atendendo a um antigo pedido dos moradores.

“Fizemos a solicitação ao vereador João César Mattogrosso, porque nesse cruzamento aconteciam muitos acidentes e agora, com a sinalização, confiamos que esse risco vai diminuir muito. Agradecemos ao atendimento nota mil que recebemos”, relata a moradora Edna Regina de Souza.

Pautado no compromisso pelo desenvolvimento de Campo Grande, o trabalho do vereador João César Mattogrosso promove um mandato participativo, onde a população apresenta as principais urgências de cada região.

“Fazemos questão de trabalhar próximos aos moradores, levando a cada região da cidade aquilo que as pessoas nos trazem, de acordo com sua realidade. O aplicativo ‘CHAMA O JOÃO’ é a maior prova dessa proximidade. Além das solicitações, convertidas em indicações, por meio da plataforma também agendamos reuniões e visitas e, mais do que nos chamar para ir aos bairros, a população pode nos convocar, pois o nosso compromisso é atender e acompanhar de perto os pedidos e resultados”, pontua o vereador.

CHAMA O JOÃO NOS BAIRROS – Para pleitear melhorias para os bairros, basta acessar o aplicativo ‘CHAMA O JOÃO’, disponível para Android e iOS. Além disso, é possível acompanhar o trabalho do vereador João César Mattogrosso pelas redes sociais @jcmattogrosso (instagram) e fb.com/jcmattogrosso (facebook) ou acessar o site www.joaocesarmattogrosso.com.br. Quem preferir entrar em contato por meio do gabinete virtual, o WhatsApp  é o (67) 99904-4045.

Elci Holsback  
Assessoria de Imprensa do Vereador