ícone whatsapp

Indicações do vereador João César Mattogrosso contemplam bairros da região Bandeira

08.08.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Nesta quinta-feira (8), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou indicações de melhorias para os bairros Jardim Itamaracá, Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Vivendas do Parque, pertencentes à região Bandeira da Capital. As solicitações são frutos de pedidos dos moradores pelo app “Chama o João” e visitas.

Atento às demandas dos bairros, o parlamentar solicitou melhorias para o asfalto. Entre os pedidos, destacam-se demandas para cascalhamento, patrolamento e compactação de diversas ruas do Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Jardim Itamaracá. Além disso, o bairro Vivendas do Parque foi contemplado com solicitações para melhorias na iluminação pública.

De acordo com o autor das indicações, os encaminhamentos são essenciais para melhorar a qualidade de vida da população. “Todas as indicações que repassamos para providências do Executivo tem o objetivo de atender aos anseios essenciais da população. Desde melhorias no asfalto até a iluminação, que interferem diretamente na segurança, estou sempre à disposição”, enfatiza João César Mattogrosso.

As indicações foram direcionadas para providências do Executivo Municipal na 46ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande.

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador