06.08.2019 · Vereador Ayrton Araújo do PT
Indicações do vereador Ayrton Araújo abrangem vários bairros da capital
sesso_solene_1

O vereador Ayrton Araújo na sessão desta Terça Feira fez diversas indicações de melhorias ao executivo no qual gradualmente vem sendo atendidas entre elas:

Manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco) da Avenida Guaicurus esquina com a Rua Engenheiro Milton Loureiro, no Bairro Jardim Itamaracá.

A manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco) da Rua Joaquim Vieira de Almeida esquina com a Rua Nilo Javari Barém, no Bairro Vila Eliane.

Manutenção da luminária da Rua Dolores Duran esquina com a Rua Maria Virginia Pimentel, no Bairro Jardim Campo Alto.

Manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco) da Rua Anhuma próximo ao nº 130, no Bairro Jardim Nhanhá.

Manutenção da luminária da Rua Manoel Garcia de Souza esquina com a Rua Francisco Ferreira de Souza, no  Bairro Jardim Monumento.

Manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco) da Rua Marluce esquina com a Rua Professor Henrique C. Corrêa, no Bairro Vila Marli.

Manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco) da Rua Valdemiro J. dos Santos próximo ao nº 28, no Bairro Núcleo Habitacional Universitárias.

manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco) da Avenida Guaicurus esquina com a Rua Visconde de Cairú, no Bairro Jardim Monumento, CEP 79.071-224.

Manutenção corretiva do asfalto (tapa buraco) da Rua  Vitor Pace  próximo ao nº 345, no Bairro Guanandi.

Manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco) da Rua Joaquim Vieira de Almeida esquina com a Rua Nilo Javari Barém, no Bairro Vila Eliane.

Manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco) na Rua Jataí próximo ao nº 62, no Bairro Guanandi.

Manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco) da Rua Tapes próximo ao nº 148, no Bairro Vila Jussara.

Manutenção corretiva do Asfalto (Tapa Buracos) da Rua Tupi  próximo ao Nº 249, no Bairro Vila Jussara.

Manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco), da Avenida Cuiabá  próximo ao nº 884, no Bairro  Jardim Leblon.

O vereador fez questão de ressaltar o bom trabalho que o executivo vem fazendo com o legislativo e espera que as solicitações sejam atendidas.